Recebimento: 26/02/2025 17:49:09 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:PLENÁRIO |
|
|
Tempo gasto: 5 dias, 12 minutos
|
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|
Recebimento: 26/02/2025 17:08:21 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:DIRETORIA DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS |
Envio: 26/02/2025 17:37:38 |
Ação: Encaminhar ao Setor (F)
|
Tempo gasto: 29 minutos
|
Complemento da Ação: Incluído no Expediente da Sessão Ordinária do dia 06 de março de 2025.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 26/02/2025 16:18:53 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:GABINETE DA PRESIDÊNCIA |
Envio: 26/02/2025 16:20:11 |
Ação: Encaminhar ao Setor (F)
|
Tempo gasto: 1 minuto
|
Complemento da Ação: SEGUE PARA LEITURA NA PRÓXIMA SESSÃO, APÓS SEGUIR CONFORME REGIMENTO.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 20/02/2025 13:15:13 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E INSTITUCIONAL |
Envio: 25/02/2025 07:21:40 |
Ação: Encaminhar ao Setor (F)
|
Tempo gasto: 4 dias, 18 horas, 6 minutos
|
Complemento da Ação: CONSIDERANDO QUE O PROCESSO REFERENTE À PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO EX-GESTOR HENRIQUE ZANOTTELLI DE VARGAS E VALDECIR PINTO CÉZAR FOI ENCAMINHADO PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES COMPETENTES;
CONSIDERANDO QUE, AO FINAL DO EXERCÍCIO LEGISLATIVO ANTERIOR, FOI APROVADA UMA RESOLUÇÃO REGULAMENTANDO A TRAMITAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA;
CONSIDERANDO QUE O ART. 365, § 3º DO REGIMENTO INTERNO ASSIM PRECEITUA: O PARECER PRÉVIO ENVIADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, SERÁ PROTOCOLADO NA DATA DO SEU RECEBIMENTO E INCLUÍDO NO EXPEDIENTE DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA SUBSEQUENTE, ONDE SERÁ LIDO;
ENCAMINHA-SE O PROCESSO Nº 127/2022 AO GABINETE DA PRESIDÊNCIA PARA QUE SEJA INCLUÍDO NO EXPEDIENTE DA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA, A FIM DE QUE O PARECER PRÉVIO RESPECTIVO SEJA LIDO EM PLENÁRIO, NOS TERMOS DO REGRAMENTO ESTABELECIDO.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 18/02/2025 11:53:16 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E INSTITUCIONAL |
Envio: 20/02/2025 13:14:59 |
Ação: Encaminhar ao Setor (F)
|
Tempo gasto: 2 dias, 1 hora, 21 minutos
|
Complemento da Ação: I - JUNTA-SE OFÍCIO ENVIADO AOS SENHORES HENRIQUE ZANOTELLI DE VARGAS E VALDECIR PINTO CEZAR, NO QUAL FOI DADO CIÊNCIA AOS MESMOS QUE O PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS SERÁ ENCAMINHADO PARA LEITURA EM PLENÁRIO, DANDO CIÊNCIA AOS PARLAMENTARES E APÓS ENVIO À COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO SERÁ ABERTO NOVO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE DEFESA.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 02/06/2022 17:18:31 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E INSTITUCIONAL |
Envio: 18/02/2025 11:52:44 |
Ação: Encaminhar ao Setor (F)
|
Tempo gasto: 991 dias, 18 horas, 34 minutos
|
Complemento da Ação: I - FICA DESIGNADO RELATOR O VEREADOR FAGNER MARTINELLI FERREIRA DA FONSECA, NOS TERMOS DO INCIDO I DO ART. 365 DO RI.
II - JUNTA-SE CÓPIA DA NOTIFICAÇÃO ENTREGUE AOS SERNHORES HENRIQUE ZANOTELLI DE VARGAS EM 17/02/2025 E VALDECIR PINTO CEZAR EM 14/02/2025.
III - OS PRAZOS PARA APRESENTAÇÃO DE DEFESA EXPIRAM EM: 13/03/2025 - HENRIQUE ZANOTELLI DE VARGAS E 12/03/2025 - VALDECIR PINTO CEZAR.
|
Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
|
|
|
Recebimento: 02/06/2022 14:29:36 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:GABINETE DA PRESIDÊNCIA |
Envio: 02/06/2022 14:29:40 |
Ação: EM ANDAMENTO.
|
|
Complemento da Ação: De acordo com o parágrafo 5º do art. 358 do RI desta CAsa de Leis, envio à Comissão de Finanças para que, no prazo legal de 15 (quinze) dias, emita parecer.
Após, retorne-me os autos para inclusão em pauta e leitura em plenário.
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|
Recebimento: 23/02/2022 16:59:03 |
Fase: Andamento Processual (FÍSICO) |
Setor:DIRETORIA DE PROTOCOLO, RECEPÇÃO, INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO |
Envio: 23/02/2022 16:59:03 |
Ação: EM ANDAMENTO
|
|
Complemento da Ação:
ENCAMINHO AO EXCELENT\'cdSSIMO SENHOR PRESIDENTE PARA CI\'caNCIA.
|
Documento(s) da tramitação:
|
|
|