Sessão Extraordinária 18/01/2011

 

ORDEM DO DIA

 

Segunda Discussão e Votação

Projeto de Lei nº 1/2011, que “Dispõe Sobre a Revisão Anual dos Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores do Município de São Gabriel da Palha e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 2/2011, que “Dispõe Sobre a Revisão Geral Anual dos Vencimentos e da Remuneração dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de São Gabriel da Palha, Incluindo Ativos, Celetistas Estáveis, Funções e Cargos Comissionados, Contratados, Extensiva aos Proventos da Inatividade e às Pensões e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 3/2011, que “Dispõe Sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 4/2011, que “Dispõe Sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 5/2011, que “Dispõe Sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 6/2011, que “Dispõe Sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.