Sessão Ordinária 19/08/2008

 

ORDEM DO DIA

 

Votação em Regime de Urgência Especial

Requerimento n° 21/2008, assinado por três Vereadores que requereram regime de urgência especial para o Projeto de Lei n° 68/2008, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 68/2008, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Contrato Administrativo para Atender Necessidade Emergente de Excepcional Interesse Público e dá Outras Providências”; que após ser discutido e votado foi aprovado por unanimidade.

 

Segunda Discussão e Votação

 

Projeto de Lei nº 66/2008, que “Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Primeira Discussão e Votação

 

Projeto de Lei nº 63/2008, que “Dispõe Sobre a Obrigação de Instituições Financeiras, Bancos e Congêneres, Instalarem Assentos de Atendimento ao Público e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 67/2008, que “Dispõe Sobre as Entidades a serem Beneficiadas com Contribuições e Subvenções no Orçamento do Município de São Gabriel da Palha, para o Exercício de 2009 e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade.