Sessão Ordinária 03/07/2007

 

ORDEM DO DIA

 

Requerimento nº 27/2007, assinado por três Vereadores, que solicitam regime de urgência especial para o Projeto de Lei n° 44/2007, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade. A seguir, em razão da aprovação do Requerimento de urgência especial, o Senhor Presidente suspendeu os trabalhos por quinze minutos, para que as Comissões competentes tomassem as devidas providências. Reaberta a Sessão e havendo número legal, o Senhor Presidente determinou o prosseguimento da Ordem do Dia, que constou do seguinte: Projeto de Lei n° 44/2007, que “Dispõe Sobre o Fornecimento de Combustível para o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por sete votos favoráveis e um contrário.

 

Requerimento nº 28/2007, assinado por três Vereadores, que solicitam regime de urgência especial para o Projeto de Lei n° 39/2007, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade. A seguir, em razão da aprovação do Requerimento de urgência especial, o Senhor Presidente suspendeu os trabalhos por quinze minutos, para que as Comissões competentes tomassem as devidas providências. Reaberta a Sessão e havendo número legal, o Senhor Presidente determinou o prosseguimento da Ordem do Dia, que constou do seguinte:

Projeto de Lei n° 39/2007, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Conceder Gratificação para Realização de Serviços Técnicos Especializados e dá Outras Providências”. Neste momento, foi apresentada a Emenda n° 10/2007, de autoria do Vereador José Mauri, que após ser discutida e votada, foi aprovada por Unanimidade. Retomada a discussão e votação do referido Projeto, este foi aprovado por unanimidade.

 

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 32/2007, que “Altera o Inciso II do Artigo 1° da Lei Municipal n° 681/1991”, que após ser discutido e votado foi aprovado por seis votos favoráveis e dois contrários.

 

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 33/2007, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Celebrar Convênio, Doar Área de Terra e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado foi aprovado por unanimidade.