Ata da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha, do Estado do Espírito Santo, realizada aos dez dias do mês de março de dois mil e oito, sob a Presidência do Vereador Ivão Sartori.

Aos dez dias do mês de março do ano em curso, nesta cidade de São Gabriel da Palha, do Estado do Espírito Santo, reuniu-se a Câmara Municipal, em sua sede própria, sob a Presidência do Vereador Ivão Sartori, às 16h30min (quatorze horas e trinta minutos). Presentes os Vereadores: Carlos Magno Canal, Gilcimar de Oliveira, Ivão Sartori, José Mauri, Luís Carlos Chefer, Natalino Fernandes Botelho, Nilso Groner e Wenderson Marcony Batista Dias. Havendo número legal, o Senhor Presidente declarou aberta a Sessão e iniciou os trabalhos. A seguir, não havendo matérias constantes no Expediente,  nem Hora da Tribuna Livre, nem Hora dos Oradores Inscrito, por se tratar de Sessão Extraordinária, o Senhor Presidente, consultou o Plenário se esse desejava o prosseguimento da Sessão, onde os favoráveis que permanecessem sentados e os contrários que se manifestassem; quando o Plenário por unanimidade, decidiu pelo prosseguimento da Sessão. Prosseguindo, o Senhor Presidente anunciou a Ordem do Dia que constou do seguinte: Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 16/2008, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Equiparar ao Salário Mínimo a Remuneração dos Servidores Públicos Municipais”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade; Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 17/2008, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal Realizar Contratação de Prestação de Serviços de Trabalhadores Autônomos e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade; Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 18/2008, que “Dispõe Sobre a Abertura de Crédito Adicional Suplementar”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade; Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 19/2008, que “Dispõe Sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por

 unanimidade; Segunda Discussão e Votação do Projeto de Lei n° 20/2008, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal Celebrar Convênio com Fundação Hospitalar e dá Outras Providências”, que após ser discutido e votado, foi aprovado por unanimidade. A seguir, não havendo matéria para ser discutida, nem votada na presente Sessão, o Senhor Presidente convidou os Senhores Vereadores, para próxima Sessão Ordinária, que realizar-se-á no dia 18 de março do ano em curso, à hora regimental e declarou encerrados os trabalhos. E para constar, eu Secretário, redigi a presente Ata, que depois de aprovada será assinada. São Gabriel da Palha, dez de março de dois mil e oito.